quinta-feira, 5 de abril de 2012

As Vezes

As vezes as palavras somem
Esqueço a lógica e sentido
Como se as nuvens
Voassem altas e o vento as levassem
Sonho muito, as vezes quero que me amem
E ainda insisto
As palavras sao tao dificeis
Nao consigo descrever o que sinto

Certo dia, certa noite
Quando a escuridao brilhar
Quando a luz do sol se esconder
Eu procurei te amar 
E jamais pude perceber
Que amar é só amar
E nada significa amar
Se não for com você
Você, mae da Lua
Estrela cadente
Luz que cintila

Nao esqueço um dia 
Que tu es minha
Alma viva
Repleta, completa, perfeita
Nao faltam assas
O amor sao suas assas
E nao falta nada
Pois até o nada é amado por ti

Quando o dia chegar
Espero te amar
Nao rapaz que sou
Mas o coraçao que ama
Sem saber amar
Sem saber chorar
Sem saber saber
Rapaz que sou, louco
Por te amar sem saber
Como é bom te amar 
Como é bom sofrer por amor

*
Louvo a tristeza que me abraça
Pois ela é o amor que sinto
Saudade, amor guardado
A sete chaves 
A espera da chave para ser vivido

Mesmo que a vida leve as nuvens
Que caia o temporal
Ou dissipe as estrelas
Jamais meu coraçao poederá quebrar
Nao se quebra o que é inquebrável
Nao se parte o que nao se pode partir
O vento forte faz com que se dobre
E a pedra nao é forte para o fazer ruir
Para superar esse amor sem fim

Nesse Natal nao tenho um simples
Nem um pequeno presente para ti
Hoje nao tenho nem como...
Nem de que forma for...ouvir-te
Guardo seu perfume e seu rosto
Guardo-te em mim com seu gosto

Mas mesmo assim..
Se as palavras ainda fizerem sentido
E se algumas linhas puderem te beijar
Quero escrever palavras
Que façam sentido
Ou que percam o sentido
Para que cheguem a te abraçar como eu te sinto
A te beijar como eu te beijo
A te amar como eu te amo

Se as palavras tiverem algum poder
Se as palavras puderem fazer valer esse sofrer
Que eu as possa escrever, que as possa desenhar
Assim como a criança aprende a escrever
Assim eu quero aprender a escrever
Inocente, indefeso, fragilizado...
Que essas sejam minhas fortalezas
Que a primeira letra seja o "a"
Mas que a última jamais escreva
Pois nao existem frases sem letras
Que possam um dia esgotar
Cada recanto e cada beleza
Da eterna tristeza que a saudade deixa
Mas que a felicidade que ela mesa
Com seu jeito insoço
Com seu gosto estranho
Deixa aparecer no céu do meu coraçao
Por onde voas com assas reluzentes
Onde damos as maos

Agradeço a Deus por te amar
Agradeço aos céus por te ver
Obrigado por cada sentido que me faz te querer cada vez mais
Porque voce é minha paz
Minha luz
Meu amor
Obrigado por me ajudar
Obrigado por me ensinar
Cada letra com que se escreve 
Essa pequena e leve
Beleza de vida
Esse momento e esse jeito
De ser leve
Apenas obrigado
Por me ensinar
               Amor.

16-12-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário