quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova postagem

E quando nada mais fizer sentido ainda terei meu sonhos esquecidos por mim para recordar....

Onde o tempo apaga as memórias mais bonitas, onde os lugares mais belos e as paisagens sao deixadas para trás eu morri quando era para renascer e vivi quando era para morrer, e quando tudo parecia perdido eis que eu perdi e me perdi e novamente me perdi e finalmente quando encontrei nasci, renasci e refiz e desta vez nao parti o que era para partir nem deixei quebrar o que era para quebrar. Quando voce entender sera tarde de mais para esquecer o que o coraçao nao pode jamais esquecer, que o sonho jamais terminou e que a noite e o luar nunca deixarem de ser noite e luar. O Sol nunca deixou de nascer e a morte nunca passou de historia para dormir. Esqueça tudo que aprendeu aprenda a aprende e reaprender, a lidar com as críticas injustas de cabeça erguida a virar as coisas para o seu lado, a tirar partido das coisas boas e dás más coisas ou apenas de coisa alguma. Ser verdadeiro, sofrer amar, perder ganhar lutar relutar perder, fazem parte do processo de viver e aprender..O que? a viver e levar a vida para onde quer que ela nos leve, seja nisso tudo apenas voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário