domingo, 8 de dezembro de 2013

Tanto Desejei. Espero que Gostem. Podem ouvir aqui: https://soundcloud.com/heider-souza/tanto-desejei

Durante algum tempo
Não acreditei
Que todo aquele charme
E desejo
Olhos e boca, pernas e cabelo.
São Desejos e Traquejos
Que eu tanto... Desejei...

Me envolveu, me entorpeceu
Nem suspeitei
Que meus e seus
Ardentes desejos

E ao temperar
As pernas com molejo
De menina de mulher
Que eu tanto... Desejei

Mas fui pego em meus pensamentos
Me traíram sem querer
E no momento quando tudo parecia que podia acontecer....

Fui posto para fora
De seus pensamentos
Levaste seu tempo
E num outro momento

Voltaste menina
Mulher desejo
Melejo traquejo e Swing
Para finalmente desfalecer....

Num primeiro beijo de Mulher
Num primeiro beijo de Mulher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário