quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Egoísta Coração...


Ser...
Mais para mim.
Menos egoísta.
Mais amigo.
Mais ou menos esquecido
É a única maneira de ser.
Egoísmo de um Coração destroçado
Entre tristeza e esperança
Finalizado ante a desilusão
De não poder ser apaixonado,
Mais como criança.
Mais amigo
Com todo aquele carinho
Esquecido devagarinho
Ainda sinto falsidade de mansinho
Mas vejo que com dificuldade
Ainda há chances de ser sem maldade,
Bom-amigo, quem sabe padrinho…
Amar só uma…
Só um…
Apenas uma e por um…
Não faz qualquer sentido!
Devo então trocar de amigos?
Ou trocar de Coração?
O que me pedes é impossível!
É de facto sem Coração!
Não consigo destruir meu egoísmo
Egoísmo que constrói minha ilusão
Porque só assim
Com essa imensidão
Vivo sorrindo nesse triste planeta
Pois sem ti e agora sem amigos
Vivo apenas sozinho
Com meu egoísta Coração
Que vaga feito cometa
A cair num espaço vazio
Sem direcção.

4 comentários:

  1. ser sempre mais... mais pleno.
    Tarefa difícil... dilema da humanidade.
    Pior quando ficamos no "e se eu tivesse sido..."

    Temos todo tempo do mundo ;)

    ResponderExcluir
  2. Temos todo tempo, mesmo que ele passe sem tempo de parar... ;))

    ResponderExcluir
  3. todos os dias quando acordo... não tenho mais o tempo que passou, mas tenho todo o tempo, temos todo tempo do mundo. lá lá lá tu sabes de onde vem essa letra.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. hehe Sei sim =D Legião Urbana! ;) Grande Abraço

    ResponderExcluir